Ordenar por

Menor preço

da categoria Branding
  • Branding

    Seja o primeiro a avaliar este curso
    • Carga Horária 9 horas
    • Com Certificado Digital Com Certificado Digital
    • Tipo de Ensino Ensino a Distância
    • Nível do Curso Iniciante
    Veja mais informações
    Fechar Envie sua Avaliação Você precisa estar logado para enviar uma avaliação.
    Publicidade

    Sobre o Curso

    Este curso apresenta todos os aspectos relacionados com a criação e gerenciamento de uma marca em publicidade e marketing

    Objetivo Geral

    Público Alvo

    Pré-requisitos

  • Introdução ao Branding: Construção e Gestão de Marcas

    Seja o primeiro a avaliar este curso
    • Carga Horária 8 horas
    • Sem Certificado Digital Sem Certificado Digital
    • Tipo de Ensino Ensino a Distância
    • Nível do Curso Iniciante
    Veja mais informações
    Fechar Envie sua Avaliação Você precisa estar logado para enviar uma avaliação.
    Banner Info Cursos – Curso de Desenho (hotmart) Publicidade

    Sobre o Curso

    Um dos ativos mais valiosos das empresas do século 21 são as marcas em que investiram e desenvolveram ao longo do tempo. Produtos e processos de fabricação hoje em dia podem ser copiados, porém crenças e valores estabelecidos na mente dos consumidores não podem. Este curso fornece informações aos participantes para que tenham uma visão atual do Branding e possam desenvolver estratégias de identidade e orientar a expressão das marcas que gerenciam.

    Objetivo Geral

    Público Alvo

    O curso é destinado a profissionais de marketing e comunicação, administradores, gerentes de produtos e de projetos,  empresários e a todos os profissionais interessados em uma nova visão dos negócios, e principalmente em obter  informações inovadoras para que se destaquem em seu mercado de atuação e possam desenvolver um trabalho de ponta nas empresas em que atuam.

    Pré-requisitos

  • Branding

    Seja o primeiro a avaliar este curso
    • Carga Horária 8 horas
    • Com Certificado Digital Com Certificado Digital
    • Tipo de Ensino Ensino a Distância
    • Nível do Curso Iniciante
    Veja mais informações
    Fechar Envie sua Avaliação Você precisa estar logado para enviar uma avaliação.
    Banner Info Cursos – Curso de Desenho (hotmart) Publicidade

    Sobre o Curso

    O presente curso tem como objetivos: perceber o impacto social de uma Marca Registrada, conhecer as vantagens do registro de uma Marca e explicar o processo de registro de uma Marca.

    Objetivo Geral

    – Trademarks
    – A Contrafação
    – Marca registrada
    – Passos para construir uma marca vencedora
    – Comunicar a marca

    Público Alvo

    Pré-requisitos

    • Carga Horária 20 horas
    • Com Certificado Digital Com Certificado Digital
    • Tipo de Ensino Ensino a Distância
    • Nível do Curso Iniciante
    Veja mais informações
    Fechar Envie sua Avaliação Você precisa estar logado para enviar uma avaliação.
    Banner Info Cursos – Curso de Desenho (hotmart) Publicidade

    Sobre o Curso

    Neste curso ensinamos como iniciar um trabalho, desde captar as informações necessárias junto ao cliente, como escolha de tipografias, cores, estilos, chegando na criação de logos e material impresso. Muitos alunos tem a dificuldade de pôr em prática o que aprenderam nos cursos . Este curso ensina com detalhes todo esse processo de maneira simples e direta.

    Objetivo Geral

    Público Alvo

    Pré-requisitos

  • Branding: Como criar e gerir marcas

    Seja o primeiro a avaliar este curso
    • Carga Horária 4 horas
    • Com Certificado Digital Com Certificado Digital
    • Tipo de Ensino Ensino a Distância
    • Nível do Curso Intermediário
    Veja mais informações
    Fechar Envie sua Avaliação Você precisa estar logado para enviar uma avaliação.
    Banner Info Cursos – Curso de Desenho (hotmart) Publicidade

    Sobre o Curso

    Você já parou para olhar ao redor de tudo que você consome e percebeu quantas vezes se depara com marcas no seu dia-a-dia?

    As marcas estão por todo lado e em tudo o que fazemos. Muito mais que apenas saber o nome, nos envolvemos e nos relacionamos com elas. E com isso que tomamos várias decisões nas nossas vidas. Aonde ir, o que comer ou o que vestir. Por isso criamos esse curso de Branding. Nele você vai aprender que criar uma marca vai muito além de ter um nome legal e um logo moderno. Vamos falar de conceitos, estratégias e modelos de gestão de marcas, que, em conjunto, fazem com que no final do dia você tenha vontade de tomar aquele sorvete específico ao invés de qualquer outro. O curso de branding é recheado de exemplos que vão desde a construção de uma marca – como a marca Olímpica para os jogos do Rio de Janeiro 2016 – até falar de estratégias de empresas multinacionais e centenárias. Se você tem ou trabalha em uma empresa esse curso vai te ajudar a não somente gerir, mas ter um novo olhar sobre as marcas. Além disso é uma excelente oportunidade de adquirir essa habilidade de interpretar as marcas.

    Objetivo Geral

    – Qual a importância das marcas e como nos relacionamos com elas no nosso dia a dia.

    – As diferentes atribuições para as marcas, quais são suas características e propriedades.

    – Estratégias e ferramentas para gerir uma marca. Usar modelos como Casa de Marcas, Monomarcas, Submarcas ou Endosso.

    – Quem são os principais autores e quais suas correntes de pensamento.

    – Como fazer com que uma marca transmita todos os conceitos e a cultura da empresa para seus clientes?

    Público Alvo

    Pré-requisitos

  • Personal Branding

    Seja o primeiro a avaliar este curso
    • Carga Horária 8 horas
    • Com Certificado Digital Com Certificado Digital
    • Tipo de Ensino Ensino a Distância
    • Nível do Curso Iniciante
    Veja mais informações
    Fechar Envie sua Avaliação Você precisa estar logado para enviar uma avaliação.
    Banner Info Cursos – Curso de Desenho (hotmart) Publicidade

    Sobre o Curso

    • Aprenda a criar uma Marca Pessoal consistente
    • Identifique suas habilidades
    • Invista em conteúdos que podem fortalecer a sua autoridade
    • Conheça estratégias para se posicionar como referência na sua área de mercado

    Objetivo Geral

    Público Alvo

    Profissionais que querem desenvolver a sua marca pessoal e conhecer diferentes estratégias para melhorar a sua percepção perante os outros.

    Pré-requisitos